A Prefeitura de Jeceaba, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos realiza mais um importante trabalho que contemplará o Centro do Município.

A obra teve início na manhã de segunda-feira, dia 13 de junho, e se estenderá aos próximos dias, com investimentos próprios do Governo Municipal.

O esgotamento sanitário já foi realizado e as Ruas Domingos José, Antônio Pereira Gomes e Alzira Mendonça estão recebendo essa obra com mais de 330 metros de tubos utilizados.

Uma obra de grande relevância que irá beneficiar mais de 20 famílias, investir em saneamento básico é proporcionar saúde aos nossos moradores e oferecer conforto em suas casas, a Prefeitura Municipal não mede esforços para melhorar a vida da população.