A Prefeitura Municipal de Jeceaba através da Secretaria de Agricultura, realiza a compra conjunta de fertilizantes e fornece transporte gratuito de calcário para produtores jeceabenses.

Essa iniciativa tem o objetivo de incentivar a produção agrícola no Município, beneficiando diretamente os produtores rurais. A expectativa é que esse apoio resulte em um incremento na produção local, gerando emprego e renda para a população.

Você produtor que tem interesse na compra conjunta de fertilizantes tem até dia 01/07 para fazer os pedidos, o pagamento a fornecedora é feito no dia do pedido, uma vez que há sempre alteração de preço na fábrica e os valores podem mudar de um dia para o outro. Se deseja se beneficiar do transporte gratuito de calcário entre em contato pelo telefone: 3735-1437 ou procure a Casa do Agricultor, Rua Antônio Pereira Gomes, nº 200.