A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Assistência Social e com apoio da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo realizou neste último sábado dia 18/06 a Feira Livre de Jeceaba.

A Feira contou com a participação de artesãos e quitandeiras locais, que apresentaram típicos produtos ao público. Além disso, houve show ao vivo com a Banda Agência 4 que garantiu música de qualidade e muita diversão a todos presentes. A presença do público, que pôde experimentar deliciosas receitas e adquirir belos artesanatos, contribuíram para que a feira fosse um grande sucesso.

A Secretaria de Assistência Social, Fátima Gomes Pinho, agradece a todos os participantes da Feira Livre e ressalta a importância de apresentar os produtos locais à população. Um trabalho feito com carinho pelas quitandeiras e artesãos jeceabesens, e que merecem a valorização e respeito por esse ofício que cria raízes e enobrece cada vez mais a Cultura de nosso Município.