Grupo Avante Brasil e Contagem Esporte Clube chegam à Jeceaba com escolinha de futebol de campo.

Com projetos de voleibol e futsal desde 2018 em Jeceaba, o Grupo Avante Brasil agora disponibilizará também aulas de futebol de campo para meninos e meninas de 7 a 15 anos. A escolinha é uma iniciativa do Contagem Esporte Clube, conta com patrocínio da Vallourec por meio da Lei de Incentivo Federal e tem apoio da Prefeitura Municipal de Jeceaba, através da Secretaria de Esportes.

O projeto conta com 100 vagas e dispõe de uniforme completo para todos os beneficiários. “Agradecemos a VSB por nos proporcionar várias ações, através do Grupo Avante Brasil. São vários eventos e projetos que geram muitos benefícios para as nossas crianças e adolescentes de Jeceaba. Nosso muito obrigado! ”, disse William Daniel, secretário de esporte, lazer e cultura.

Com os profissionais já contratados, o segundo passo é inscrever os interessados nas aulas. Os pais e responsáveis devem comparecer na Secretaria de Esportes de Jeceaba, entre os dias 28-06 e 01-07, com os documentos: comprovante de endereço, atestado médico, foto 3x4 e documentos de identificação do menor e do responsável.