A Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura realizam cadastro dos artesãos e quitandeiras locais para venda e exposição na Praça:

Padre José Bosco de Resende programada para sábados pela manhã a partir de 18 de junho.

O ofício das quitandeiras de Minas Gerais, enquanto parte integrante da culinária regional, vem ganhando cada vez mais destaque em festivais locais e assumindo um caráter de bem cultural nos discursos da classe política das cidades do interior do estado. A arte do artesanato compõe o trabalho manual que ajuda a ter uma boa saúde mental e contribui para o seu bem-estar; além de estimular ativamente o seu cérebro. Também favorece a reflexão e meditação porque despertam sua imaginação e te permitem explorar cantos desconhecidos de sua mente.

Você que é artesã, artesão, quitandeiro ou quitandeira e deseja participar, procure o CRAS para se inscrever e saber mais informações pelo telefone: 3735-1271