No final do mês de maio, alunos Jeceabenses, de times masculinos e femininos, participaram dos Jogos Escolares de Minas Gerais-JEMG, no Município de Congonhas, conquistando três medalhas para Jeceaba.

Os Jogos Escolares de Minas Gerais, visam o aumento do vínculo aluno-atleta com a escola, contribuindo na diminuição da evasão escolar, além de possibilitar a identificação de novos talentos esportivos. Os jogos são ferramentas pedagógicas que valorizam a prática esportiva escolar e a construção da cidadania dos jovens alunos-atletas do Estado de Minas Gerais de forma educativa e democrática.

A Prefeitura Municipal, através do Secretaria de Educação, parabeniza os alunos, professores e demais envolvidos que participaram dos jogos e aos atletas dos times que conquistaram medalha de Bronze: Voleibol Feminino Módulo I, Handebol Masculino Módulo II e a Equipe de Futsal Masculino Módulo I.