Na manhã de quarta-feira, 01/06, o Prefeito Zezé do Cristianinho visitou a Delegacia de Policia Civil de Jeceaba para conhecer e realizar a confecção da nova carteira de identidade.

O novo sistema de carteira de identidade em meio eletrônico atende aos requisitos de segurança, integridade, validade jurídica e interoperabilidade, nos termos das recomendações do Comitê Gestor da ICN e também nos termos previstos nas normas editadas pela CEFIC, permitindo a checagem dos dados pelas autoridades públicas com ou sem conexão à internet.

Para realizar a confecção ou atualização da carteira de identidade, basta comparacer na Delegacia Civil de Jeceaba, munido dos documentos que estão disponíveis nas imagens desta publicação.

Arraste para o lado e confira!

Para mais informações, entre em contato através do telefone: 31 3735-1231.