Você sabia que o Município de Jeceaba está elaborando o Plano Diretor Participativo?

A ser desenvolvido pela assessoria técnica da empresa Ultra Haus, que não é vinculada a nenhum partido político, o Plano Diretor é uma lei que está sendo elaborada no Município e orienta o crescimento da cidade pelos próximos 10 anos.

O Plano Diretor visa melhorar a qualidade de vida da população, a preservação dos recursos naturais e do patrimônio histórico municipal, para garantir desenvolvimento territorial para habitação de qualidade, saneamento ambiental, transporte e mobilidade, trânsito seguro, hospitais e postos de saúde, escolas e equipamentos de lazer, para que todos possam morar, trabalhar e viver com dignidade.

Para que o Plano Diretor Participativo aconteça é importante que você colabore sendo ativo nas oficinas e audiências públicas que ainda serão divulgadas e respondendo ao Questionário de Leitura Comunitária através do link http://bit.ly/questionario-jeceaba (que também está disponível na bio do perfil do Instagram Jeceaba Município) ou através do whatsapp 31 97524-3029.

Você também pode contribuir através do aplicativo MEU LOCAL, disponível para Android e IOS, que contém todas as informações do Plano Diretor.

Colabore com o desenvolvimento do nosso Município.

Participe!