A Prefeitura Municipal de Jeceaba informa que, desde o início da enchente que atingiu o Município, vem se organizando no sentido de amenizar os impactos e atender da melhor forma os atingidos.

Muitas pessoas do Município e das cidades vizinhas se solidarizaram com a situação daqueles que tiveram que deixar suas casas ou ficaram ilhados.

Muitas doações têm chegado para estas pessoas e, no intuito de garantir que esses recursos sejam recebidos por quem realmente precisa, a prefeitura organizou um ponto de coleta para registrar as doações recebidas. Pontos de apoio para cadastrar a população atingida e um número de telefone foi amplamente divulgado para que as pessoas que precisam fossem devidamente registradas e recebessem as doações e o apoio social necessário.

Muitos funcionários e voluntários vêm trabalhando incessantemente para atender a todos as solicitações e demandas surgidas.

Informamos que toda distribuição de doações e apoio da prefeitura será feita de acordo com o cadastro das pessoas atingidas feito pela Assistência Social do Município.

Fazer essa distribuição de forma justa e organizada é nossa forma de demonstrar respeito e gratidão por todos aqueles que doaram.

Caso sua casa tenha sido atingida, ou esteja abrigando alguma família, e esteja precisando de alguma ajuda, faça seu cadastro nos pontos de apoio ou pelo número 31 98275-8486.

Caso já tenha sido cadastrado pode solicitar o precisa nestes mesmos locais ou por este telefone.

Nossos sinceros agradecimentos aos servidores, voluntários, bombeiros, polícia militar, polícia civil e a todas as pessoas do Município e da região que fizeram e ainda estão realizando campanhas com o único intuito de ajudar as famílias desabrigadas.