A Secretaria Municipal de Assistência Social e o CRAS, realizaram na quarta-feira, dia 21/12/21, com a presença do Prefeito Zezé do Cristianinho, uma ação comunitária.

Onde o objetivo foi despertar nas famílias, crianças, adolescentes e adultos presentes, a magia do Natal e os mais nobres sentimentos desta época tão especial.

A ação só foi possível graças ao empenho da Secretária Municipal de Assistência Social, Fátima Pinho, que mobilizou pessoalmente voluntários (tanto da comunidade jeceabense como de empresas privadas que atuam no Município) para proporcionar às crianças momentos de alegria e reflexão em torno do Aniversariante Maior desta data, Jesus.

Foi realizada a representação da cena de Natal, com crianças interpretando um presépio vivo que encantou a todos.

O Papai Noel também marcou presença e despertou sorrisos e olhares cheios de esperança por tempos melhores.

Um ciclo anual se fecha e outro se apresenta, “novinho em folha”, para o preenchermos com todo amor que temos no coração.

Que possamos levar a cada dia deste ano que se anuncia, a mesma sensação de esperança, gratidão e empatia vividos.

São os votos de toda equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social à todas as famílias jeceabenses.