Prefeitura Municipal de Jeceaba apoia na realização do Cine Theatro Brasil Vallorec no Ginásio Municipal Francisco Fernandes de Moraes.

Através da Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer, a Prefeitura Municipal de Jeceaba contribuiu para a realização do Cine Brasil Itinerante, promovido pelo Ministério do Turismo, Pela empresa Vallourec e pelo Instituto Unimed BH.

Foram 4 sessões de cinema gratuitas, com distribuição de pipoca, que aconteceram nos dias 10 e 11 de dezembro.

O evento foi realizado no Poliesportivo Municipal Geraldão, seguindo todas as normas de segurança de prevenção à COVID-19.

Para a Prefeitura Municipal de Jeceaba é um prazer incentivar e disponibilizar aos jeceabenses cultura e entretenimento de qualidade.