A Secretaria Municipal de Assistência Social e o CRAS se reinventaram e construíram, com muito carinho e simplicidade, uma decoração temática que se tornou um convite à celebração da vida e à gratidão

A decoração de Natal dos espaços coletivos do Cras (jardins e área de lazer) foi realizada a partir de objetos reutilizados (pneus, potes, cds etc) com o objetivo de demonstrar que podemos transformar, a baixo custo e com criatividade, pequenos e grandes espaços, todo e qualquer local, sozinho ou de forma coletiva (tão melhor sempre!) tornando-os mais alegres, coloridos, com boas energias!

A proposta é que famílias e amigos visitem os jardins do Cras - Casa das Famílias, façam fotos nos cantinhos decorados, e desfrutem de momentos de Convivência concentrada e muita alegria, fortalecendo cada vez mais os laços de amor e amizade, os vínculos afetivos, símbolos maiores das festas natalinas e de fim de ano!

Venha com sua família curtir a decoração de Natal do Cras e se inspirar também!

Desejamos que este seja um Natal fortalecedor e encantador para todos!

*Lembramos que é obrigatório o uso de máscara em todos os espaços.

*Convidamos a todos a postarem suas fotos e compartilharem esse momento conosco, marcando @jeceaba_municipio ???????????? para gerarmos assim uma corrente de energias do Bem, fortalecedora para o mundo!