No dia 27 de novembro, os núcleos de São Brás do Suaçuí, Entre Rios de Minas e Jeceaba I participaram do primeiro Quadrangular IBEEC, no Ginásio Poliesportivo Geraldo Fernandes de Moraes.

Seguindo os protocolos sanitários, o evento foi aberto ao público e 140 beneficiados participaram das partidas de voleibol e futsal.

A competição teve premiações e o objetivo de integrar os beneficiados de quatro cidades diferentes.

Participaram do campeonato as categorias sub 9 e sub 11, que inclui turmas mistas de crianças entre 7 e 11 anos.

O quadrangular contou com troféus para cada categoria disputada, sendo que Jeceaba ficou com um em cada modalidade, São Brás do Suaçuí levou a melhor no sub- 9 de voleibol, enquanto o Alto Paraopeba recebeu prêmio no sub- 9 de futsal.

Os núcleos São Brás do Suaçuí e Entre Rios de Minas são de iniciativa do IBEEC, com patrocínio da Vallourec e White Martins por meio da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal, e apoio das prefeituras municipais. O núcleo Jeceaba I é uma iniciativa do IBEEC, patrocinado pela Vallourec e White Martins por meio da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo de Minas Gerais, e apoiado pela Prefeitura Municipal.