No dia 26 de novembro de 2021, aconteceu no auditório da Escola Municipal Zuleika Halfeld de Albuquerque a IV Conferência Intermunicipal de Educação.

A Conferência tem como objetivo mostrar o cumprimento de metas estabelecidas no Plano de Educação, seus desafios e o que ainda deve ser feito para que os objetivos sejam alcançados.

Participaram do 1° evento, representantes do poder Executivo e Legislativo, do Conselho Municipal de Educação, dos Conselhos do Fundeb, Conselho do CAE, Conselho Tutelar, demais movimentos sociais, entidades, entre professores, gestores, representantes de pais e alunos, estudantes, equipe técnica da secretaria de educação, bem como os munícipes em geral, pois o evento foi transmitido ao vivo pelas redes sociais da SME.

O Plano Municipal de Educação (PME) é uma importante ferramenta para o desenvolvimento da educação do Município, por isso a colaboração de tantas pessoas foi de extrema importância.