Com a proposta de integrar beneficiados das iniciativas sociais e de alto rendimento, o Grupo Avante Brasil realizará, no dia 10 de novembro, a ação Transformar pelo Esporte 2021.

O projeto reunirá crianças e adolescentes do Instituto Brasileiro de Excelência no Esporte & Cultura (IBEEC) e atletas profissionais do Contagem Esporte Clube, no Estádio José Mapa Filho, em Ouro Branco.

O Contagem E.C é o time do Alto Paraopeba, por isso, os núcleos de Entre Rios de Minas, São Brás do Suaçuí e Jeceaba I foram selecionados para esta primeira ação do Grupo. Seguindo todos os protocolos de prevenção à covid-19, determinados para eventos esportivos, a temperatura será aferida na entrada do Estádio, os alunos serão acomodados na arquibancada com distanciamento, o uso da máscara é obrigatório e, após o treino, será possível a interação com os atletas e comissão.

#IBEEC #OTimedoAltoParaopeba

@ibeecoficial