O Prefeito Zezé do Cristianinho juntamente com a equipe da Defesa Civil de Jeceaba realizou o recebimento de um veículo zero quilômetro para atender as necessidades do departamento.

Além do veículo, foi recebido um kit básico de defesa civil, com notebook, coletes e trena digital.

A distribuição de recursos é oriunda do Termo de Compromisso que firmam Ministério Público do Estado de Minas Gerais, Estado de Minas Gerais e Vale S.A., com interveniência do Gabinete Militar do Governador de Minas Gerais.

A Defesa Civil do Município de Jeceaba agradece às pessoas de todos os setores envolvidos na viabilização do recebimento dos recursos que serão de grande utilidade para as políticas públicas de proteção das quais o departamento é responsável.