A Defesa Civil de Jeceaba, em parceria com a Secretaria de Obras e o Departamento de Meio Ambiente da Prefeitura, realizaram uma limpeza nas margens da MG 155, no trevo da VSB, até o Centro do Municíp

Também foi realizada a limpeza nas margens da linha férrea que transpassa o Município, com acompanhamento de funcionários da empresa MRS Logística.

Ao todo, foram recolhidos aproximadamente 02 toneladas de lixo.

O material foi encaminhado para a UTC – Usina de Triagem e Compostagem para que seja realizada a separação correta e o aproveitamento dos elementos que possam ser reciclados.

Pedimos a colaboração da população para não jogar lixo nas estradas ou vias públicas.

Procure a lixeira mais próxima e descarte o lixo corretamente.

Agindo assim você colabora com a coleta seletiva, evita acidentes e alagamentos e protege o meio ambiente.