A Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer da Prefeitura Municipal de Jeceaba convida a todos para a exposição de fotos da restauração das imagens e altares da Igreja Nossa Senhora das Dores em

A exposição será realizada seguindo todos os protocolos de vigilância sanitária para contenção da Covid-19.

O evento faz parte da 8ª Jornada do Patrimônio Cultural, que é uma ação promovida pela Secretaria do Estado de Cultura e Turismo de Minas Gerais, a SECULT, por meio do Instituto Estadual do Patrimônio Histórico e Artístico de Minas Gerais, o IEPHA/MG.

A jornada que acontece bienalmente, nos anos ímpares e realiza atividades nos Municípios Mineiros, neste ano apresenta o tema "Caminhos do Patrimônio: contemporaneidade e novos horizontes".