A Prefeitura Municipal de Jeceaba, através do Prefeito Zezé do Cristianinho e da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos comunica sobre a finalização da obra de pavimentação asfáltica do Bairro Machabo

A obra composta principalmente pelas vias denominadas Braz Antônio Dias, Maria Cândida Dias e adjacências, foi de grande importância para os munícipes que ali fizeram moradia, devido às condições precárias encontradas anteriormente, que traziam grandes desconfortos para a população.

O local foi contemplado com obras de terraplanagem e alargamento das vias em determinados trechos, sendo feito o tratamento de subleito, correção de base e pavimentação em CBUQ.

No processo também foi realizada a rede principal de esgoto e água tratada, assim como as ligações nas moradias já existentes. Por fim foi realizada a colocação de meios-fios em todas as vias do local, obras de drenagem, inserção de canaleta e sarjeta para escoamento de águas pluviais e rede coletora na principal via de acesso para receber água de outras vias do bairro, descarregando no Rio Camapuã.

A obra que foi realizada com recursos próprios da prefeitura foi iniciada no governo do Fábio Vasconcelos e foi finalizada pelo governo do atual Prefeito Zezé do Cristianinho.

O Prefeito Zezé do Cristianinho ressalta sobre a importância de concluir obras e realizar outras novas, melhorando a acessibilidade e trazendo conforto para a nossa população, através de serviços bem feitos.

Administração 2021-2024

Prefeito - José Donizete Almeida Maia