O Instituto Estadual de Florestas – IEF, em parceria com a Prefeitura de Jeceaba - Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente, Abastecimento e Desenvolvimento Econômico, realizou nesta terça-feira, dia

O material referente ao projeto do fomento será distribuído pela empresa MercadoLivre, por intermédio da ONG TNC – The Nature Conservancy, em parceria com o IEF e a Prefeitura de Jeceaba.

Para participar do projeto, o proprietário rural deverá fazer seu cadastro junto ao IEF de Jeceaba, apresentando documentos da propriedade, documentos pessoais, comprovante de endereço e recibo do CAR – Cadastro Ambiental Rural. O material será para sanar o passivo ambiental das propriedades rurais cadastradas no CAR e que possuam passivo ambiental junto ao PRA – Programa de Regularização Ambiental.

Mais informações, procurar o IEF, na Casa do Agricultor, endereço na Rua Antônio Pereira Gomes, n°200, Centro, ou pelo telefone (31) 3735-1673.

Devido à pandemia, o atendimento presencial no IEF está sendo realizado de segunda a sexta, entre 08:00 h e 13:00 h.