Os profissionais da educação da Rede Municipal estão participando de cursos de capacitação on-line e se preparam para o "novo normal"em Jeceaba.

A Secretaria Municipal de Educação, firmou parceria com o "Sistema de Ensino - SIM da Editora FTD educação" e está oferecendo capacitações on-line para os professores que atuam na Educação Infantil e Anos Iniciais e Finais do Ensino Fundamental.

Um dos objetivos da capacitação é provocar no docente um desenvolvimento de habilidades, para melhorar o processo de ensino-aprendizagem, pois assim ele pode relacionar o conhecimento adquirido agregando mais suporte e conteúdo para oferecer aos alunos