A Prefeitura Municipal de Jeceaba, através da Secretaria de Cultura, realizou na quarta-feira, dia 10 de março, a entrega do 3° ciclo de atividades do Núcleo Jeceaba , que é uma iniciativa do IBEEC (Instituto Brasileiro de Excelência no Esporte e Cultura), com patrocínio das empresas Vallourec, BB Seguros e Sport TV por meio da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal.

A Prefeitura Municipal de Jeceaba é apoiadora do projeto que é muito importante para o nosso Município, atende 150 crianças e adolescentes, e promove desenvolvimento social e formação de melhores cidadãos através do esporte.

Devido à pandemia, o Evento de Lançamento aconteceu de forma restrita e foi transmitido através de lives nas redes sociais Jeceaba Município e no Instagram IBEEC Oficial.

A ação aconteceu na Escola Municipal Zuleika Halfeld de Albuquerque, seguindo todos protocolos de segurança contra a COVID-19.

Estiveram presentes, o Prefeito de Jeceaba Zezé do Cristianinho, o Secretário de Cultura, Willian Ribeiro, o diretor do IBEEC, Eduardo Moreira, o representante da Vallourec Emerson Moreira, dois jovens que compõem o projeto, e outros representantes do esporte do nosso Município.

“Para o Prefeito Zezé do Cristianinho, o esporte é uma ferramenta importante para tirar as crianças e adolescentes do mal caminho.”