A Secretaria Municipal de Agricultura informa que está realizando a primeira etapa da vacinação contra brucelose, em bezerras fêmeas, de 3 a 8 meses de idade.

Os interessados podem entrar em contato no telefone 3735-1675 para obter mais informações.

“A Brucelose é uma infecção generalizada causada por bactérias do gên. Brucella (esp. Brucella melitensis, B. abortus, B. suis e B. canis ) e é transmitida ao homem por contato com caprinos, bovinos, suínos e cães, respectivamente; a incubação é em média de três semanas, e os sintomas incluem febre, anemia, nevralgia, dores nas articulações e suores.”