A Prefeitura de Jeceaba, através da Secretaria Municipal de Saúde, recebeu na última semana uma remessa de 40 doses da vacina Coronavac.

A Prefeitura de Jeceaba, através da Secretaria Municipal de Saúde, recebeu na última semana uma remessa de 40 doses da vacina Coronavac, onde 25 vacinas foram destinadas aos idosos acima de 90 anos, que totalizam 100% desse público, residentes no Município; e 15 vacinas foram destinadas aos profissionais de saúde.

A vacinação dos idosos está sendo realizada em suas residências.

Ao todo, já foram vacinados 108 profissionais de saúde e 23 idosos.

É importante lembrar que a Secretaria Municipal de Saúde está seguindo o plano de vacinação do Ministério da Saúde.

Além disso, é importante que todos saibam, que após receberem a primeira dose da vacina, os cuidados de higiene, distanciamento e proteção precisam ser mantidos.

Prefeitura Municipal de Jeceaba - Gestão de Qualidade e Respeito!