Rede Municipal de Ensino de Jeceaba garante atividades e aprendizagem em tempo de pandemia

A Secretaria Municipal de Educação de Jeceaba entregou a todos os alunos matriculados na Rede, o 2º caderno impresso com atividades escolares não presenciais. Eles irão ajudar o aluno(a) a manter uma rotina de estudo, na revisão dos conteúdos estudados na sala de aula, no aprendizado de novos conteúdos, na convivência em família e também no desenvolvimento de habilidades. Além disso, as atividades serão validadas como reposição de carga horária.
Os alunos das escolas da área rural receberam junto com o caderno de atividades um livro e a visita de um personagem da literatura infantil.
Senhores pais ou responsáveis, sigam as orientações repassadas no caderno. Os professores continuarão disponíveis nos horários estabelecidos, para esclarecimento de dúvidas sobre as atividades enviadas.