Prefeitura de Jeceaba abre inscrições para castrações gratuitas de cães e gatos

Castração é um ato de amor com seu bichinho de estimação!

Estão abertas as inscrições para a CASTRAÇÃO DE CÃES E GATOS (machos e fêmeas) GRATUITA E SOMENTE PARA RESIDENTES NO MUNICÍPIO DE JECEABA, na Casa do Agricultor, situada à rua Antonio Pereira Gomes nº 200 - Centro, de 2ª a 6ª feira, de 7h00 às 11h00.
O programa é uma iniciativa da Prefeitura de Jeceaba, por meio do Departamento de Assistência Veterinária da Secretaria Municipal de Agricultura, com o apoio da Câmara Municipal.

Podem ser castrados animais de 6 meses a 7 anos de idade e o morador se responsabiliza pelo jejum do animal (procedimento necessário para a cirurgia), por acompanhar o animal no dia da cirurgia e também nos cuidados pós operatórios.

O Departamento Veterinário informa que o responsável pelo animal deve preencher uma ficha e levar cópias de identidade e comprovante de endereço, cartão de vacina do animal, além de R$10,00 para o exame de sangue, obrigatório para o procedimento da castração, que poderá ser feito no momento da inscrição. Mais informações pelo tel: 31-3735.1437, de 2ª a 6ª feira, de 7h00 às 11h00.

A equipe de profissionais envolvida no programa ressalta que entre as vantagens da castração em cães e gatos estão: a redução da agressividade, o combate à superpopulação, a prevenção ao câncer e o aumento do tempo de vida.

Administração Municipal 2017-2020 - Trabalhando para cuidar bem da nossa gente!