Conselho Nacional de Educação parabeniza Jeceaba por implementação do Sistema Municipal de Educação

O Conselho Nacional de Educação, do Ministério da Educação, parabeniza o Municipio de Jeceaba “pela decisão democrática da comunidade educacional reunida para a avaliação de seu Plano Municipal de Educação e pela criação e implantação do sistema municipal de educação”. “Essa decisão e a posterior aprovação das leis que consolidam esse sistema e a criação do Conselho Municipal de Educação distinguem essa comunidade da maioria dos municípios brasileiros.” Para a secretária municipal de Educação, Kíssia Salatiel, esse é um importante passo na concretização de um sistema educacional municipal, capaz de atender de forma mais democrática às especificidades locais no que tange à realidade dos nossos alunos, cujo objetivo maior é o desenvolvimento do potencial dos mesmos de forma eficiente e igualitária.