Feliz Dia das Mães!

Essa mensagem é para as mães, especialmente para as mães jeceabenses, que merecem ser homenageadas todos os dias do ano.

Mãe, você é o escudo e o esteio da família e da sociedade. Receba o nosso amor e a nossa gratidão por tudo e as nossas orações pedindo a Deus para que sempre a proteja e conceda muita paz e a felicidade que tanto merece.

Desejamos que neste domingo e em todos os outros dias, o amor, a união, a harmonia e a alegria estejam sempre presentes em seu lar.

Todos os anos, no domingo dedicado às mães, a Administração Municipal tem a alegria de ofertar um singelo botão de rosa a cada mãe de Jeceaba, demonstrando a nossa gratidão. Mas infelizmente, diante da situação de isolamento social que enfrentamos atualmente, essa oferta foi adiada para quando voltarmos à normalidade.  Mas, queridas mães, sintam-se homenageadas por mim e pela Administração Municipal de Jeceaba.

Às mães falecidas que deixaram o exemplo de dedicação e o sentido do que é o verdadeiro amor, o nosso muito obrigado! Suas lembranças continuam vivas e eternizadas em nossos corações.

A todas as mães, parabéns, em especial à minha querida mãe Efigênia, e à minha esposa Maria, mãe dos meus filhos! Feliz Dia das Mães!

Fábio Vasconcelos – PREFEITO MUNICIPAL DE JECEABA