Mostra pedagógica reúne familiares e comunidade escolar nas Escolas da RME de Jeceaba.

A mostra pedagógica das escolas da Rede Municipal de Ensino de Jeceaba aconteceu na última semana de outubro de 2019, com o objetivo de oportunizar que alunos e professores da Educação Infantil e do Ensino Fundamental, possam mostrar à comunidade escolar os projetos que foram desenvolvidos ao longo do ano letivo. Os educandos tiveram a oportunidade de exporem sua criatividade, habilidades, imaginação, investigação e a valorização da atitude científica e tecnológica. Segundo a secretária Municipal de Educação Kíssia Salatiel, quem visitou a mostra pedagógica se encantou com os trabalhos desenvolvidos pelos alunos, utilizando os saberes, dos quais já se apropriaram.