Escolas do município de Jeceaba participam do PROERD 2019

Alunos do 5º ano do ensino fundamental de todas as escolas da rede municipal, participam do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) 2019, promovido pela Polícia Militar em parceria com a Prefeitura de Jeceaba, por meio da Secretaria Municipal de Educação. O Programa é pedagogicamente estruturado em lições e ministradas pelo Cabo Tarcísio Júnior de Souza.
O (Proerd) consiste num esforço cooperativo estabelecido entre a Polícia Militar, a Escola e a Família. Os objetivos específicos do programa incluem: desenvolver nos jovens estudantes habilidades que lhes permitam evitar influências negativas em questões afetas às drogas e violência, promovendo os fatores de proteção; estabelecer relações positivas entre alunos e policiais militares, professores, pais, responsáveis legais e outros líderes da comunidade escolar. A formatura está prevista para novembro de 2019.